banner pikilino2

Contabilidade divina

O pastor Roberval da Igreja Internacional resolveu colocar em seu blog uma prestação de contas da sua igreja.

para ver o site clique aqui.

prestação de contas

Alguns itens vale comentário.

Nenhum problema em pagar um notebook Sony Vaio por R$ 10260,00 (não me perguntem a loja nem o porquê de um pastor ter um notebook tão potente assim... talvez ele queira eliminar as forças do mal jogando Counter Strike sei lá... ou só querendo jogar um Carmagedon.. vá saber) mas pagar R$ 10,00 em um Windows Vista??! Isso é um absurdo! Não tem nem capinha!! ACHO que é pirata... só um palpite, ou posso estar enganado e ele é brother do Bill.

Internet de 10MBps?! Caraca... Deus fala por meios estranhos ultimamente, mas até entendo. O Cara lá em cima deve ser tão ocupado que precisa de um canal rápido para trocar uma ideia com os pastores de seu rebanho.

Hospedagem do blog por R$ 250,00?? E é do Wordpress! Imagine se eles descobrirem que eu ainda não estou pagando nada. Melhor não comentar mas sobre isso.

E o salário da Amélia? Cara, essa mulher deve ser um PhD em blogs! Quem dera eu ganhasse 1 % disso pra escrever pro meu blog.

O jogo de suspensão do Corolla é caro mas tudo bem. A crise pegou todo mundo desprevenido.

Mas o pior é a colaboração pro blog. R$ 18000,00 só?? Shiii acho que vai ter muita gente queimando no inferno hein. É bom colaborar mais aí hein fiéis. O pastor ficou no vermelho esse mês.

Vale a pena dar uma olhadinha nos comentários do pessoal! Hhahahaaha o da Amélia se explicando é o melhor

"Olá irmãos e irmãs, eu não mantenho SÓ o site, mas todo um banco de dados de milagres, fies e doadores da nossa querida igreja, não é fácil irmãos, o numero de milagres do nosso senhor e o numero de fies cresce assustadoramente, nem imaginam os gastos com servidores da igreja!

Abraços a todos, e fiquem na paz do senhor."

Depois de SQL Server, Sybase, Oracle temos agora o banco de dados de milagres!!! Espera só até o pessoal da Oracle saber disso.

O blog deve ser fake mas que é engraçado é. E se não for fake me desculpe pastor, nunca quis duvidar da vossa palavra. Aleluia.

Nenhum comentário: