banner pikilino2

Identificador de fios

"Tira aí a TV da tomada pra mim".

"NÃO!!!! Você tirou o computador!!!"

Quem nunca se deparou com uma situação como essa? Lá no filtro tem várias coisas ligadas, TV, DVD, Home theater, carregador de celular, Playstation, Wii, máquina de café, geladeira, máquina de lavar, George Foreman Grill e um abajur.

Pra essas ocasiões tem um identificador de tomadas bem bacana (é eu sei... dá pra fazer com etiqueta de graça.. mas e o charme?? hã hã?).

indentificador-tomada

Vendendo no site: http://store.cordotz.com/dotzidentifierentertainment.aspx

2 comentários:

♥Terra♥Eu♥Ele♥ disse...

Participa da GreenPeace , e aprende a tirar os fios que não estão sendo usados da sua casa .
Ah , faça um Tópico no seu blog , sobre o AQUECIMENTO GLOBAL , EFEITO ESTUFA E OS MALES DELES .
assim ficará um blog de sucesso !
Pq esse tópico nao ajuda em absolutamente NADA !
FAZ UMA COISA PRA AGRADAR A DEUS , A NATUREZA E A MIM .
porque com esse blog , nem Deus, nem a natureza , nem eu estamos satisfeitos .
AJUDE O PLANETA !
tlg ? ok !

♥Terra♥Eu♥Ele♥ disse...

AH , NÃO FICA COM RAIVa de mim não tá ?!
eu apenas falo o que penso ,rs !
e pelo jeito como vc percebeu , eu pensei o que escrevi !
E não deixe de ajudar o planeta, apenas pela raiva de mim !
beeeeijinhoos !