banner pikilino2

Bomba! Só se for de gás lacrimogênio

Após especulações de transferência para o São Paulo F. C. como de Djorkaeff, Redondo, Ortega, Juninho Pernambucano, Nilmar etc. saiu uma nova hoje.

A nova bomba é Ronaldinho Gaúcho (hauhauhauhahuah e querem que eu acredite). Os diretores do São Paulo negam e os torcedores (os bobos) vislumbram a vinda do craque pro Morumbi.

[caption id="attachment_182" align="aligncenter" width="121" caption="até ele tá rindo"]até ele tá rindo[/caption]

O teto salarial do São Paulo é de 150 mil reais mensais e o que poderia acontecer é o mesmo no caso do Adriano. O Milan pagaria o restante do salário para completar. Uma troca com o zagueiro Miranda seria algo para ajudar na transferência por empréstimo de Ronaldinho.

Eu não sei se saiu em outros blogs ou sites porque eu vi a notícia na televisão mas sinceramente, tá na hora de parar de acreditar nessas especulações do São Paulo. Mas pra quem acredita fica ai anotado que você poderá me zuar bastante se ficar concretizado a transação. Em nenhum momento eu falei que não gostaria que ele jogasse no Tricolor.

5 comentários:

marcelo disse...

Agora vai!
Tá em um monte de lugar essa notícia. Que o São Paulo, o Grêmio, o Palmeiras-traffic e o Fluminense-Unimed tão tentando repatriar o ronaldinho.
Se algum vai conseguir aí é outra história, mas que seria massa ter ele no São Paulo isso seria.

aharonideas disse...

continuo sem acreditar... e achando bobos (ou tolos) os caras que acreditam ....

marcelo disse...

Na contratação do adriano ninguem acreditou...
Já li até em ida do miranda pro milan e o gaúcho vindo pro SP.
Troca de jogadores entre times ridiculos! hahaahhaah
No mais, sá acredito vendo ele em campo. Mas eu também to duvidando, ele tem muito mercado na europa, se for sair do milan.

aharonideas disse...

eu não desacreditei na do Adriano. Até porque nunca achei ele um bom jogador... eu desacredito quando o cara é bom...
e ridículo é o Barça!! hauauhauhaua

Iperó disse...

Se for pra ele voltar como o Ronaldo voltou no Corinthians,jogando bem, é uma boa troca...
Se for pra ser mais um Adriano, que não voltou jogando bem, prefiro garantir o Miranda na Zaga!!!

:-)

abraços