banner pikilino2

mata a cobra e mostra o pau, ou vice-versa

extraído do portal G1

"Homem senta na privada e leva mordida de cobra no pênis"

Ah é! tá duvidando clique aqui

[caption id="attachment_228" align="alignnone" width="400" caption="Ah mano! cagaram na minha cabeça, você no meu lugar faria o que?"]Ah mano! cagaram na minha cabeça, você no meu lugar faria o que?[/caption]

Veja como a história aconteceu:

Cobra: - "Que que é essa minhoca no céu? E por quê ela está tão perto do inferno??"

De repente: - "Que porra é essa? O inferno cagando em mim?! VSF!! Vô arranca a minhoca do anzol!"

De repende em um pulo o homem grita e fica de pé: "Caraaaaca, ou meu pau cresceu bagarai ou minha merda criou vida!!!"

2 comentários:

Aloisio disse...

Hahhahahahhahahahhahahhahha
Muito boa, pqp fiquei rindo uns 5 min aqui.

Aline Araujo disse...

isso nao e egraçado! porem deu pra rir um pouco!