banner pikilino2

Gigante guerreiro Daileon!

Fãs da série não precisam mais se contentar com o vídeo "O cara tussiu". Está saindo um box com 3 dvds dos 45 episódios do herói japonês Jaspion. Pra quem tem 25 a 30 anos acho que esse japa é o super herói que mais marcou na infância. Não tão velho o suficiente para National Kid nem tão criança o suficiente para Power Rangers.

[caption id="attachment_75" align="alignnone" width="463" caption="Box Jaspion"]Box Jaspion[/caption]

Era transmitido em um canal que muita gente aí nem se lembra (ou nem conheceu), a TV Manchete.

É um clássico pra fã ter em casa. Pena que era sempre a mesma coisa, o monstro pequeno morria, e ficava gigante com ajuda do Satangoss. Após muita briga, o Jaspion já dentro do Daileon sacava a espada e matava o bicho com um golpe. E eu sempre me perguntava por que o Jaspion já não vinha com o Daileon e já dando a espadada fatal. Bobo... não entendia a complexidade da indústria do entretenimento.

Errata: eu tinha escrito Guiodai, prontamente corrigido pelo leitor "Morpheuz" - satangoss, guiodai era dos Changeman

6 comentários:

aharonideas disse...

mal ae... não sabia que iria estragar o final dos 45 episódios!

Marcelo disse...

PORRA JAPONESSS!!!!
Eu ia comprar mas você contou o final caralho!!!!!
da próxima vez coloca na tag spoiler!
[spoiler]Pena que era sempre a mesma coisa, o monstro pequeno morria, e ficava gigante com ajuda do Guiodai. Após muita briga, o Jaspion já dentro do Daileon sacava a espada e matava o bicho com um golpe.[/Spoiler]

Viado!

MoRpHeUz disse...

Nao era o guiodai no jaspion!! Era o satã goss mesmo!!!! guiodai era dos changeman ou flashman...que especie de japones vc é ??? hehehe

aharonideas disse...

verdade caro leitor. Estou alterando o conteúdo.
grato pela correção.
porém não era necessário a agressão!
hehehehehehe
Abs

Ivan disse...

Porra aharon, já vi que de jaspion vc nao entende nada!

O daileon nao matava o monstro com espadada, ele matava com um soco duplo!!! Quem matava com espadada era o jaspion antes do monstro crescer (dando o cosmic laser!)
Só teve 1x q o daileon usou espada mas nao vou falar pra nao ter spoiler. :p

Japones fajuto! hahaha

aharonideas disse...

hahaha... me desculpe mas infelizmente minha memória para Jaspion não é tão boa mesmo.